português   |   english   |   español
Login:
  
Busca
 
Notícias

Aumento do volume de aditivos para o mercado externo

31/10/2005

A FCC S.A. direcionou esforços no sentido de intensificar a venda de aditivos para o mercado externo, estratégia que obteve resultados positivos nos últimos meses. Em outubro, a empresa aumentou o volume de vendas desta linha de produtos para os clientes latino-americanos,  concretizando um novo acordo comercial para a entrega do aditivo K-3000.

O diferencial do K-3000 é a otimização da octanagem da gasolina e maximização do rendimento de olefinas leves de FCC, especialmente propileno e butileno, já que possui grande concentração de ZSM-5 de alta atividade.

A oferta de soluções integradas aos seus clientes, Catalisadores – Aditivos – Serviços Técnicos, com propostas técnico-comerciais de produtos inovadores, em tempo hábil, permite à FCC S.A. obter êxito neste processo.

O novo mix de aditivos da empresa possibilita melhoras expressivas para o consumidor final além de aumentar a rentabilidade do refinador. A FCC S.A. lança continuamente novos aditivos e no 6ª Encontro de Craqueamento Catalítico apresentou a sua mais nova linha – INOVA.

A linha INOVA (aditivos multifuncionais) lançada pela FCC S.A. destina-se ao processamento de frações residuais. Baseado em uma nova tecnologia de captura de vanádio, o aditivo INOVA pode ser facilmente associado a outros parâmetros da formulação para ampliar a sua efetividade, a fim de obter melhores resultados no processamento de cortes pesados e quimicamente complexos.

Para saber mais sobre o assunto, entre em contato com a Gerência de Marketing da FCC S.A. ou clique no link “Soluções Inovadoras/Aditivos”, disponível na página inicial do site da empresa.

A Fábrica Carioca de Catalisadores S.A., líder no mercado de catalisadores de FCC da América do Sul, é uma empresa que cria, produz e entrega soluções em catalisadores e aditivos para a indústria de refino de petróleo.

A Fábrica Carioca de Catalisadores S.A. reúne dois gigantes mundiais das áreas de petróleo e petroquímica: a Petrobras e a Albemarle Corporation.

@2016 Fábrica Carioca de Catalisadores - Todos os direitos reservados