português   |   english   |   español
Login:
  
Busca
 
Notícias

FCC S.A. mostra como contribui para o Desenvolvimento do Estado

30/06/2005

Durante a quinta edição do Oeste Export (RJ), a Fábrica Carioca de Catalisadores mostrou como Organizações que investem maciçamente em tecnologia podem contribuir para o desenvolvimento sócio-econômico da região em que atuam.

Dividindo a mesa com outras duas empresas sediadas na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a Michelin e a GERDAU, a FCC S.A. participou do ciclo de palestras do dia 24/06, cujo tema foi “Os Grandes Projetos e o Desenvolvimento Regional”. Na oportunidade, o Gerente de Operações da fábrica, Cid Carvalho, apresentou o Projeto Topaz, que prevê a expansão do parque fabril para aumento da capacidade produtiva da empresa e implantação da tecnologia Topaz de catalisadores até o final de 2005. Em pauta, a atuação da FCC S.A. na geração de empregos e no fomento da pesquisa e tecnologia no país.

O Oeste Export é um encontro de Comércio Exterior de empresas públicas e privadas da Zona Oeste, Baixada Fluminense e sul do Estado do Rio de Janeiro, que conta com feira de produtos e serviços, exposição das empresas patrocinadoras e ciclos de palestras. Para saber mais sobre este encontro, acesse o site www.oesteexport.com.br .

A Fábrica Carioca de Catalisadores S.A., líder no mercado de catalisadores de FCC da América do Sul, é uma empresa que cria, produz e entrega soluções em catalisadores e aditivos para a indústria de refino de petróleo.

A Fábrica Carioca de Catalisadores S.A. reúne dois gigantes mundiais das áreas de petróleo e petroquímica: a Petrobras e a Albemarle Corporation.

@2016 Fábrica Carioca de Catalisadores - Todos os direitos reservados