português   |   english   |   español
Login:
  
Busca
 
Notícias

Integração: Uma Nova Proposta de Atendimento

08/02/2005

Desenvolvimento tecnológico e inovação contínua são prioridades para a FCC S.A. Atender aos novos desafios apresentados pelo mercado e tornar cada vez melhor o relacionamento com seus clientes são focos permanentes da Organização. Diante desta perspectiva, no início de setembro, as Gerências de Tecnologia (GETEC) e Comercial (GECOM) foram unificadas e estão sob a responsabilidade direta do engenheiro Marcos Godinho Tavares.

De acordo com o novo escopo definido, a recém criada Gerência de Marketing será composta pelas seguintes áreas:

  • Desenvolvimento de Produtos –interface entre Marketing e P&D; desenvolvimento e lançamento de novos catalisadores, aditivos e produtos afins
  • Consultoria Técnica – apoio técnico aos times de atendimento
  • Times de Atendimento – relacionamento direto com o cliente
  • Administração de Vendas – interface entre Vendas, Produção e Logística
  • Marketing – comunicação externa e gestão do relacionamento com o cliente

A FCC S.A. está certa de que, em breve, os impactos positivos desta mudança serão percebidos. A visão estratégica de seu negócio e a preocupação com as novas demandas do refino, em nível mundial, direcionam todos os esforços ao objetivo de estar cada vez mais perto do cliente.

A Fábrica Carioca de Catalisadores S.A., líder no mercado de catalisadores de FCC da América do Sul, é uma empresa que cria, produz e entrega soluções em catalisadores e aditivos para a indústria de refino de petróleo.

A Fábrica Carioca de Catalisadores S.A. reúne dois gigantes mundiais das áreas de petróleo e petroquímica: a Petrobras e a Albemarle Corporation.

@2016 Fábrica Carioca de Catalisadores - Todos os direitos reservados