português   |   english   |   español
Login:
  
Busca
 
Notícias

Nova Diretoria à frente da Fábrica Carioca de Catalisadores S.A.

02/09/2009

No dia 03/08/2009, Rodrigo Coelho Pinto foi empossado como novo diretor da Fábrica Carioca de Catalisadores S.A. e atuará em conjunto com Edson Kleiber de Castilho, atual Superintendente da Fábrica.

Formado em Engenharia Química, com MBA em Marketing, Rodrigo está de volta à FCC S.A. Nesta empresa, ele iniciou sua carreira profissional em 1986, como engenheiro de processo, passando a atuar, posteriormente, como engenheiro de serviços técnicos. Em 2000, recebeu um convite para trabalhar como gerente de serviços técnicos na Akzo Nobel Catalysts, comprada em 2004 pela Albemarle Corporation. Ele também passou pela gerência comercial e, desde março de 2008, atuava como diretor de vendas de catalisador para as Américas.
Agora, a Fábrica Carioca de Catalisadores S.A. é o seu novo desafio.

“Espero agregar a experiência adquirida ao longo desses anos na Albemarle aos desafios estabelecidos para a FCC S.A. Com certeza, o conhecimento prévio da empresa será muito importante para desenvolver meu trabalho. Aqui, iniciei minha carreira profissional e trabalhei com profissionais excelentes”, declarou entusiasmado Rodrigo.

Como principais objetivos, o novo diretor destaca o contínuo aprimoramento da nossa qualidade e da relação com nossos clientes e sócios.


Sobre a empresa

A Fábrica Carioca de Catalisadores S.A. é uma indústria química que cria, produz e entrega soluções de catalisadores e aditivos para craqueamento catalítico de petróleo, um dos processos de refino do petróleo para produção de gasolina e GLP.

A Fábrica Carioca de Catalisadores S.A., líder no mercado de catalisadores de FCC da América do Sul, é uma empresa que cria, produz e entrega soluções em catalisadores e aditivos para a indústria de refino de petróleo.

A Fábrica Carioca de Catalisadores S.A. reúne dois gigantes mundiais das áreas de petróleo e petroquímica: a Petrobras e a Albemarle Corporation.

@2016 Fábrica Carioca de Catalisadores - Todos os direitos reservados