português   |   english   |   español
Login:
  
Busca
 
Notícias

Nova Diretoria à frente da Fábrica Carioca de Catalisadores S.A.

20/10/2008

No dia 09/10/2008, Edson Kleiber de Castilho foi empossado como o novo diretor superintendente da Fábrica Carioca de Catalisadores S.A.

Formado em Engenharia Mecânica e de Segurança, com MBA em Gestão, Kleiber ingressou na Petrobras em 1976 e foi gerente geral das refinarias do Vale do Paraíba (REVAP – São Paulo) e de Duque de Caxias (REDUC – Rio de Janeiro). Até a sua transferência para a Fábrica Carioca de Catalisadores S.A., atuava como gerente geral de equipamentos e serviços do Abastecimento e Refino da Petrobras.

O novo superintendente da Empresa pretende dar continuidade às ações bem-sucedidas implementadas por seu antecessor, Pietro Carlos Monaco, priorizando a gestão de relacionamento com o mercado e direcionando esforços para Gestão de Pessoas, Segurança Industrial e Meio Ambiente, além da ênfase em investimentos que levem à diversificação de produtos oferecidos pela Fábrica Carioca de Catalisadores S.A.

A Fábrica Carioca de Catalisadores S.A., líder no mercado de catalisadores de FCC da América do Sul, é uma empresa que cria, produz e entrega soluções em catalisadores e aditivos para a indústria de refino de petróleo.

A Fábrica Carioca de Catalisadores S.A. reúne dois gigantes mundiais das áreas de petróleo e petroquímica: a Petrobras e a Albemarle Corporation.

@2016 Fábrica Carioca de Catalisadores - Todos os direitos reservados