FCC S.A.
albemarle
petrobras

Tecnologia & Produção

Complexo Industrial

Modernidade de equipamentos e sistemas automatizados garantem a produção de catalisadores e aditivos com excelência, seguindo os padrões internacionais de operação e dentro dos mais rigorosos critérios de qualidade.

As certificações internacionais da ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001, sistemas de gestão implementados pelas mais modernas empresas em todo o mundo, são conquistas que evidenciam a modernidade da nossa planta industrial, dotada dos mais avançados equipamentos de produção e análise.

O complexo industrial opera dentro dos requisitos estabelecidos pelos órgãos ambientais, contando com uma Estação de Tratamento de Efluentes Industriais que gera 100% dos efluentes líquidos em conformidade com os padrões estabelecidos na Legislação.

Um moderno laboratório de controle de qualidade, equipado com instrumentos analíticos de última geração, é responsável pelas análises de matérias-primas, produtos intermediários, produto acabado e catalisador de equilíbrio.

A planta industrial dispõe de um sistema de informação moderno, que permite a interligação de todos os sistemas existentes e o intercâmbio das informações de maneira segura.

Todos esses recursos contribuem para a qualidade final dos nossos catalisadores e aditivos, cujo carregamento, na etapa final, é monitorado pela área de logística nos silos do cliente através do sistema TCM (Total Catalyst Management).

Todo acompanhamento do produto final, análise de catalisador de equilíbrio, faturas e outras informações relativas ao relacionamento técnico e comercial podem ser visualizadas por nossos clientes através do e-CRM (Customer Relationship Management), sistema que pode ser acessado via internet a qualquer hora e de qualquer lugar do mundo.

@2019 Fábrica Carioca de Catalisadores - Todos os direitos reservados