FCC S.A.
albemarle
petrobras

Notícias

FCC S.A. comemora 1.460 dias sem acidentes com afastamento

21/09/2021

No dia 16 de setembro de 2021, a Fábrica Carioca de Catalisadores S.A. comemorou um grande marco e atingiu um importante recorde: 1.460 dias sem a ocorrência de acidentes com afastamento.

Esta conquista é resultado do trabalho em equipe e da implantação de rigorosos processos de antecipação de situações de risco e seu tratamento. Além disso, simboliza a consolidação de uma cultura de prevenção e segurança, fortalecendo um dos principais valores da empresa: “Compromisso com a Vida”.
“Como diretor tenho muito orgulho de pertencer a equipe FCCS.A. que entrega com paixão cada compromisso assumido com a empresa, com a sociedade e com você cliente que com sua parceria faz parte dessa conquista”, afirma Cid Carvalho, Diretor da FCC S.A.

Segundo Arlindo Moreira, Diretor Superintendente da FCC S.A., o compromisso com os colaboradores está sempre em primeiro lugar. “Estamos muito orgulhosos ao alcançar quatro anos sem acidentes com afastamento em nossa empresa. A vida e a saúde dos colaboradores são nossa absoluta prioridade! Nossa gente, produtiva e em segurança, catalisa soluções de excelência para as necessidades de nossos clientes, gerando uma cadeia virtuosa de prosperidade”, destaca.
A FCC S.A. se orgulha da busca constante pelo aperfeiçoamento dos seus processos e segue no objetivo de aumentar essa marca.
@2019 Fábrica Carioca de Catalisadores - Todos os direitos reservados